segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Minha estrevista no Programa Madrugadão em 30/07/2011


Minha estrevista no Programa Madrugadão em 30/07/2011
Upload feito originalmente por Yuri Bittar

Neste sábado fui entrevistado ao vivo no programa Madrugadão na Alltv, falei das saídas e rolou até a ideia de levar a galera Fotocultura na próxima edição do programa. É engraçado ser entrevistado ao vivo... a gente não sabe onde se colocar, o que falar, da um certo branco... mas acho que foi bem legal! Tirei muitas fotos que irei disponibilizar em breve.

Assim que o programa estiver disponível no Youtube eu aviso, mas será aqui: www.youtube.com/user/madrugadaoalltv

Foto: Gustavo Dias

Veja todas as fotos em:
picasaweb.google.com/100956561052034574137/MadrugadaoNaAl...

Nenhum comentário:

Postar um comentário